sábado, 29 de junho de 2013

Operação prende 266 pessoas por diversos crimes no interior de MT/ Delegado e policial são presos em operação contra o tráfico em Cuiabá

29/06/2013 
Do G1 MT

A Polícia Civil prendeu 266 pessoas no interior de Mato Grosso durante a operação 'São João', que desencadeada por delegacias das 13 Regionais da polícia. A ação terminou na sexta-feira (28). 

A operação teve início no dia 24 de junho e, em uma semana, a polícia registrou 209 autos de prisão em flagrante, 507 Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO), 96 mandados de prisão, além de apreensões de drogas, armas, veículos, dinheiro falso e eletroeletrônicos.

Segundo a Polícia Civil, a operação visa diminuir a criminalidade no interior do estado. Também foram registrados 27 flagrantes de tráfico de drogas, seis por roubo, 30 de furtos, 30 de porte ilegal de arma de fogo, 44 de violência doméstica e 74 referente a outros delitos.

Crime ambiental
Em Porto Esperidião, cidade a 358 quilômetros de Cuiabá, uma quadrilha especializada na extração ilegal de madeira foi desarticulada. Dois suspeitos foram presos e indiciados por extração ilegal de madeira, formação de quadrilha, posse ilegal de arma de fogo, entre outros.

Outros suspeitos fugiram para a região de mata com a chegada dos agentes. A polícia encontrou uma grande área de desmate onde era guardada toras e madeiras. Foram apreendidos duas motosserras, dois rifles calibre 22, um animal silvestre, várias munições calibre 22, madeiras em toras e serrada.
Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário