07/06/2013
Do G1 Triângulo Mineiro
Drogas e dinheiro foram apreendidos com os suspeitos (Foto: Reprodução/TV Integração)
Três pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas nesta sexta-feira (7), em Araxá, no Alto Paranaíba. Dentre elas, um casal que estava em um táxi, saindo de Patrocínio, e carregava quatro quilos de maconha, crack e pó de café, que era utilizado para disfarçar o cheiro. O outro indivíduo detido aguardava a droga na cidade de Araxá.
Segundo o taxista Ilário Hirt, quando o caso avistou a viatura da polícia pediram para ele parar e abrir o porta-malas, mas ele não o fez. "Eles falaram para eu parar, mas não parei. O homem disse que ia descer na casa da mãe, mas a polícia já encostou atrás e acabou prendendo os dois", contou.
O tenente da Polícia Militar, André Luiz de Oliveira, informou que a droga ia ser distribuída em Araxá e que chegaram ao terceiro suspeito de envolvimento com o crime depois de pegarem o endereço com o taxista do destino do casal. "O taxista disse onde deixaria os dois. No destino identificamos o terceiro autor que estaria guardando a substância e o prendemos", acrescentou.
No início da tarde desta sexta-feira, as três pessoas presas foram encaminhadas para o presídio de Araxá. O motorista do táxi foi ouvido e liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário