quinta-feira, 2 de maio de 2013

Radialista Galvani Silva é agredido por PM na Radio Pontal

As primeiras informações dão conta que um Capitão da Policia Militar invadiu as dependências da emissora de Radio Pontal FM e agrediu com socos o Radialista Galvani Silva que aguardava para iniciar seu programa. 

De acordo com as primeiras informações seria que o Radialista estava em seu intervalo entre um programa que termina as 11h15 e o inicio de outro por volta das 12h15, neste meio tempo estava do lado de fora da emissora conversando via celular com um dos delegados quando percebeu a aproximação do militar, neste instante ele teria corrido para dentro da emissora. 
Ao mesmo tempo pediu socorro ao delegado do outro lado da linha, este por sua vez enviou ao local outro delegado e um investigador para conter a fúria do militar. 

As informações seriam que o Capitão Nilton Eleutério da Policia Militar, lotado em Itabira teria chegado ao local fardado teria danificado inicialmente a moto do radialista e uma janela da emissora, que somente depois teria adentrado na radio passando por uma das funcionarias que foi empurrada, o proprietário da emissora o senhor Marcos Evangelista “Gabiroba”, também teria sido empurrado vindo a machucar o braço, e após transpor um corredor deparou com o radialista que foi agredido.

As funcionarias disseram que a agressão ora era com socos outra era com o cotovelo.
Neste intermédio chegaram os investigadores que retiraram o Capitão do local e o levaram para a delegacia. Neste intermédio várias viaturas da Policia Militar foram para porta da rádio, pois a informação inicial que havia um homem com uma faca fazendo ameaças ao Galvani Silva.

Uma equipe do SAMU, comandada pelo médico Julio Lage foi ao local e prestou os primeiros atendimentos ao radialista que foi levado para o pronto socorro. Na saída o radialista pediu por três vezes para que os militares o acompanhassem até o pronto-socorro, temendo que o agressor fosse lá. Escoltado a ambulância seguiu para o pronto socorro municipal de Itabira.

Motivação: As motivações ainda são muito adversas, no local um repórter amigo do radialista disse que ele teria se envolvido com a mulher o militar, já outra versão seria que o envolvimento teria sido somente através da rede social. 

Outra informação que apuramos é que o radialista já teria sido alertado por este amigo, sobre as atitudes que ele vinha tomando com mulher casada.

A reportagem aguarda mais informações sobre os fatos e o estado de saúde do radialista. Também um release da emissora sobre o ocorrido no local.
Fonte: atilalemos.com.br

# Em 03/05/2013 
O radialista que não sofreu fraturas teria negado o envolvimento amoroso com a mulher.
O militar estaria à disposição da justiça militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário