sábado, 18 de maio de 2013

Quatro são presos suspeitos de tráfico em Divinópolis, MG

18/05/2013 
Do G1 Triângulo Mineiro
Material foi apreendido no centro da cidade (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Quatro pessoas foram detidas nesta sexta-feira (17) suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado. As ocorrências foram registradas no Centro da cidade e no Bairro Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia e vários matérias apreendidos.

No primeiro caso os militares receberam a informação de que em um local próximo à linha férrea era utilizado para tráfico de drogas. No local, segundo a PM, foram encontrados um jovem de 26 e outro de 29 anos e um homem de 31 anos. Com eles, haviam quatro pedras grandes de crack que, juntas, pesam aproximadamente dois quilos. Também foram apreendidos uma réplica de arma de fogo, uma touca ninja e R$ 20 em dinheiro.

Segundo a PM, os autores tentaram fugir, mas caíram na linha férrea. Eles foram levados para o pronto-socorro, onde receberam atendimento e em seguida encaminhados para a delegacia.

Já no Bairro Porto Velho, os militares abordaram um jovem de 26 anos. Com o suspeito, que foi visto retirando algo de um lote vago e entregando à usuários, foi localizado R$ 38 em dinheiro. No lote vago estavam um frasco com crack, que renderiam aproximadamente 30 pedras, uma porção de maconha e uma porção de farelo de crack. O jovem foi encaminhado para a delegacia e os materiais apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário