quarta-feira, 15 de maio de 2013

Flamengo treina em Juiz de Fora e já confirma próximo jogo na cidade

15/05/2013 

O Flamengo voltará a jogar em Juiz de Fora na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 29 de maio, contra a Ponte Preta-SP. A confirmação foi feita pelo diretor de futebol do clube, Paulo Pelaipe, já na chegada ao Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, para o treino na tarde dessa terça-feira, 14.

A equipe rubro-negra chegou por volta de 16 horas ao estádio. O treino serviu para reconhecimento do gramado, para a partida que acontece nesta quarta-feira, 15, contra o Campinense, válida pela Copa do Brasil. 

Para o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli, a vinda do Flamengo e a confirmação de mais um jogo na cidade, é uma prova de que os trabalhos de reestruturação do estádio estão sendo feitos de maneira correta. “Estamos nos empenhando para que cada vez mais nosso estádio melhore. Além disso, mostramos que o trabalho está sendo feito de forma positiva. O Vasco esteve aqui e elogiou a estrutura. Agora, o Flamengo chegou hoje e já confirmou a volta, isso é consequência de um bom trabalho feito para melhorias no Mário Helênio”.

Paulo Pelaipe destacou que o município acolheu bem o time. Sendo um incentivo durante o jogo. “Optamos por Juiz de Fora pelo carinho e presença maciça da torcida. Aqui vamos jogar em casa”. O técnico rubro-negro, Jorginho, afirmou que o estádio municipal está em boas condições. Esse foi um dos critérios para que o time viesse jogar na cidade. Ele destacou ainda que Juiz de Fora tem muitos torcedores do time e é próxima ao Rio de Janeiro. “Aqui estamos mais perto da nossa casa, é uma cidade que gostamos muito”. 

Os jogadores e a comissão técnica do Flamengo chegaram na cidade na manhã desta terça-feira, sendo recebidos por dezenas de flamenguistas na porta do hotel, com muita festa. “Muito bom ter o nosso time do coração em nossa cidade, poder ver eles de perto. Estou bem feliz com o Flamengo aqui na cidade”, ressaltou a torcedora Larissa Ribeiro. 

* Mais informações com a Secretaria de Comunicação Social, pelo telefone 3690-7245.

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Nenhum comentário:

Postar um comentário