03/05/2013
Do G1, Vales de Minas Gerais
Uma loja foi assaltada na noite desta quinta-feira (2) no bairro Santa Rita em Governador Valadares, Leste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Um deles estava armado.
Segundo informações do dono da loja, Cláudio Aparecido da Silva, de 43 anos, depois dos assaltantes pegarem R$ 300 que estavam no caixa, um dos bandidos, que estava armado, foi até a vitrine e começou a recolher algumas roupas.
O dono da loja disse também que o criminoso teria se distraído e deixado a arma entre as roupas. Cláudio Aparecido aproveitou o momento de distração do homem, pegou uma barra de ferro e golpeou a cabeça do bandido. Depois disso, os suspeitos saíram correndo e atiraram, mas ninguém foi atingido. Eles entraram em um carro prata e fugiram.
De acordo com a PM, durante a busca pelos suspeitos, um dos militares recebeu a informação anônima de que eles teriam chegado a uma casa portanto uma bolsa preta. Os policiais foram até o local e encontraram um cartucho 22 intacto e uma compressa de gelo em um pano sujo de sangue.
A PM continuou as buscas até encontrar um dos autores, um homem de 27 anos que estava dentro de uma residência, às margens do Rio Doce. O outro criminoso, um rapaz de 19 anos, foi encontrado em outra casa. Com o rapaz, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola.
Foram encontrados ainda R$122 e as roupas roubadas. Os bandidos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia, junto com os materiais apreendidos.
isso não diminue em nada o teor da notícia e eu quero sómente ajudar, escreveram assaltante de forma errada. abraços a todos e parabéns pelo blog.
ResponderExcluirValeu. Estou retificando.
ExcluirObrigado.