terça-feira, 30 de abril de 2013

VASCO DA GAMA PODE FAZER INTERTEMPORADA EM JUIZ DE FORA


Está com o Vasco a decisão de vir ou não a Juiz de Fora para um período de intertemporada na próxima semana. Depois de uma vistoria de integrantes da comissão técnica cruz-maltina ao Estádio Municipal no dia 19 de abril e conversas entre representantes vascaínos e da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), nesta segunda-feira (29) um contrato foi enviado para avaliação e assinatura do clube. 

Por enquanto, a informação oficial é de que não existe nada acertado. O titular da pasta local, Francisco Canalli, aguardará a assinatura do contrato para anunciar oficialmente a vinda de Paulo Autuori e seus comandados para uma semana de treinamentos utilizando o Estádio Municipal para sua atividades. De acordo com o site "Lancenet", no último domingo o Vasco já havia definido que seu elenco embarcaria para Juiz de Fora na próxima segunda, dia 6 de maio, informação não confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

Caso decida vir à cidade para iniciar a preparação para o Campeonato Brasileiro, no qual estreia no dia 26 de maio, contra a Portuguesa, em local ainda a ser definido, os vascaínos devem participar das comemorações do aniversário de Juiz de Fora, que em 31 do próximo mês completa 163 anos. A proposta é que, no encerramento do período de intertemporada, no dia 12 de maio, Vasco e Tupi façam um amistoso.

A intertemporada do Vasco em Juiz de Fora também pode render os primeiros jogos de um time carioca no Brasileirão 2013 no Mário Helênio. A exemplo do confronto com a Portuguesa, os jogos contra Atlético-MG, no dia 5 de junho, e Bahia, no dia 8, ainda não têm local definido, e o time carioca poderia mandá-los no Municipal

FONTE: TRIBUNA DE MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário