sábado, 27 de abril de 2013

Padrasto teria estuprado a enteada no Jardim Gaúcho

27/04/2013 - Juiz de Fora 
Imagem ilustrativa

Rua Maria Aparecida de Carvalho Silva - Jardim Gaúcho 
No início dessa noite de sexta-feira(26), policiais militares atenderam uma ocorrência onde uma adolescente(13) teria sido estuprada pelo padastro.
A vítima, na companhia de sua representante legal, relatou aos PMs que estava no interior da residência com seu padastro e sua irmã de 03 anos de idade que a tudo teria assistido.
O autor aproveitando a ausência de sua genitora teria agarrado-a e a despido. Ato contínuo se despido, jogado-a sobre uma cama, usado de força física, pressionado um travesseiro sobre seu rosto e a estuprado.
Após haver concretizado o crime, o autor teria determinado-a que fosse tomar  banho e permanecido na porta do banheiro visualizando-a.
Após o banho mandou-a ficar com as roupas intimas e que lavasse os pratos.
Ao terminar de lavá-los, o autor portando uma faca de cozinha, determinou-a que assentasse no sofá, ao seu lado, desferindo- lhe socos e tapas no rosto.
Sua genitora ao tomar conhecimento do ocorrido, determinou-lhe que dirigisse à residência da avó materna e acionasse a PM
Os policiais militares depararam com o suspeito L.M.S,27, em via pública que tentou evadir-se, sendo abordado, resistido à prisão, sendo necessário o uso de força física e a utilização de algemas para contê-lo.
A vítima foi encaminhada ao HPS para exames e o  autor teria sofrido uma contusão nasal. 
A ocorrência foi registrada e lavrado o A.P.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário