03/04/2013
Homem salva filho de assassinato ao fingir ser policial em Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas, nessa terça-feira (2). Os suspeitos foram presos quando retornaram ao local do crime à procura do celular de um deles, que foi perdido durante a tentativa de homicídio.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem de 55 anos, lavrador, contou que durante a madrugada deu falta do filho, de 33 anos. Ele decidiu, então, sair para procurá-lo no bairro Nossa Senhora do Rosário, quando ouviu gritos de socorro vindos de uma casa próxima e reconheceu a voz dele. Neste momento, o homem bateu na porta da residência e gritou que era a polícia.
Imediatamente, os suspeitos fugiram pelos fundos e a vítima saiu pela janela. Ele tinha cortes de faca na barriga, na testa e no rosto, e foi levado ao Hospital de Pronto-Atendimento.
Após um rastreamento na região, um homem de 44 anos e um adolescente de 17 anos foram encontrados no bairro e confessaram o crime. Eles disseram que haviam retornado ao local para procurar o celular de um comparsa de 18 anos, que havia sido perdido durante as agressões à vítima. O terceiro suspeito não foi localizado.
A dupla ainda disse que agrediu o homem com golpes de barra de ferro, facas e com uma cavadeira, e que a intenção era realmente matar a vítima. Eles só não consumaram o homicídio porque foram interrompidos pelo pai do homem que fingiu ser policial.
Os suspeitos ainda disseram que o motivo do crime era porque a vítima mantinha relações sexuais com diversos menores do bairro, inclusive, com uma sobrinha de um deles.
O caso será investigado. O homem e o adolescente foram levados à delegacia, juntamente às ferramentas utilizadas nas agressões.
JULIANA BAETA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário