21/04/2013
BRUNA CARMONA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Nove homens e uma mulher foram presos em uma operação realizada pela Polícia Militar (PM), próximo ao Mineirão, para combater a venda irregular de ingressos nas imediações do estádio.
De acordo com a PM, foram apreendidos R$ 11 mil em dinheiro, uma máquina de cartão e um mapa do Mineirão, que segundo a polícia era usado para encaminhar os compradores para o portão que daria acesso ao jogo, além de um veículo, utilizado pelo grupo como base para as negociações.
Quatro dos suspeitos estavam espalhados nos entornos do estádio, enquanto os outros esperavam no carro, estacionado em um posto de combustíveis próximo a avenida Antônio Abrahão Caran. Ainda segundo a PM, dois funcionários do posto, que durante o jogo funcionou irregularmente como estacionamento, são suspeitos de ajudar o grupo no controle da entrada de torcedores. A situação foi comunicada pelos militares a prefeitura de Belo Horizonte, que deve multar o estabelecimento.
Dos dez suspeitos presos em flagrante, pelo menos dois são reincidentes. A ocorrência será encerrada na Delegacia do Mineirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário