terça-feira, 30 de abril de 2013

Frentista dá rasteira em bandido e impede assalto em posto de combustível do bairro Juliana

30/04/2013 
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Um frentista de 25 anos impediu que o posto de combustível onde ele trabalha fosse roubado dando uma rasteira em um dos assaltantes na madrugada desta terça-feira (30), no bairro Juliana, na região Norte de Belo Horizonte. O golpe, que acabou fazendo com que o criminoso caísse ao chão e fosse rendido, foi executado após a vítima perceber que o ladrão usava uma arma de brinquedo.

Mesmo após ser rendido, Waldon José de Assis, de 20 anos, tentou fugir, mas foi contido pelo frentista e clientes, que precisaram fazer uso de força física. O assaltante sofreu alguns ferimentos e foi levado pelos militares do 13º Batalhão da Polícia Militar para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova. O jovem permanece internado na unidade de saúde, mas sob escolta policial.

Durante depoimento, o frentista, Weverton Cássio da Silva, contou aos policiais que Waldon entrou no estabelecimento comercial com o rosto coberto por uma touca ninja e na companhia de um adolescente.

Após a dupla anunciar o assalto, Samara Gonçalves, de 19 anos e que também trabalha como frentista no estabelecimento comercial invadido, entregou R$ 145 e o celular dela para os bandidos. Porém, após flagrar Waldon José ser golpeado, o garoto fugiu correndo em direção ao bairro Xodó-Marize e ainda não foi identificado ou apreendido. O dinheiro e aparelho de telefone roubados foram recuperados.

Toda a ação criminosa e a reação do frentista foram filmadas pelas câmeras de segurança do posto, que é localizado às margens da movimentada avenida Cristiano Machado. As imagens foram encaminhadas à Polícia Civil e irão ajudar na identificação do adolescente que conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário