06/04/2013
ALINE DINIZ
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
FOTO: RENATA CALDEIRA/TJMG
Desde o dia 1º de Abril, o ex-goleiro Bruno Fernandes perdeu, por tempo indeterminado, o direito de trabalhar na lavanderia da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), a punição se deu por conta de um ato de indisciplina do detento. Segundo informações, Bruno teria se desentendido com outro preso. A cada três dias trabalhados, o ex-atleta reduzia um dia em sua pena.
Além disso, Fernandes foi transferido de pavilhão nessa semana. Conforme a Suapi, essa troca é um procedimento de rotina do sistema prisional.
Ossada
A Polícia Civil investiga se uma ossada humana, achada no fim de janeiro em Nova Serrana, na região Centro-Oeste do estado, pertence a Eliza Samudio.
No fim da noite de ontem, surgiu a informação de que o laudo exame antropológico feito nos restos mortais indicaria que a ossada encontrada em Nova Serrana é de uma mulher de 35 anos de idade, 10 a mais do que tinha Eliza Samudio quando foi morta. No entanto, a polícia aguarda o exame de DNA.
Condenação
No dia 8 de março, Fernandes foi condenado a 22 anos e três meses pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio e do filho dela, Bruninho.
O ex-jogador está detido há dois anos e nove meses na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário