Depois que a imprensa divulgou casos de estudantes que tiraram boas notas na redação do ENEM, mesmo escrevendo “açim” e “açado”, o MEC resolveu investigar e descobriu um caso ainda pior.
O funkeiro MC Calango Verde conseguiu nota máxima, na redação do ENEM. Para o MEC esta foi a gota d’água. “Vamos cancelar o ENEM, não só de 2012, como também os próximos, não adianta mais continuar”, disse.
Para o MEC o ENEM já deu. Até o ex-presidente Lula criticou: “Nunca na história de outros países aconteceram escândalos na educação como acontecem todos os anos no ENEM aqui no Brasil”.
MC Calango disse que é injusto, da parte do MEC, efetuar uma nova correção na sua prova. “Fiz tudo certinho mano, precisa disso não, sou direito e trabalhador”, disse.
* * *
Pronto: virou galhofa. Tá a maior zona na internet com essa merda desse Enem (sem qualquer ofensa à merda, claro…).
Gunverno escroto, MEC escroto, educação pra lá de escrota. Só tá faltando mesmo Lapa de Mitômano dizer que o sistema educacional babânico está “próximo da perfeição”
O Socialismo Muderno trabalha num ritmo vertiginoso pra obter uma conquista nova a cada dia. Num tem blogueiro retrógrado que aguente esse trabalho ininterrupto. Tô ficando exausto.
Vamos botar Polodoro pra rinchar. Em homenagem a um monte de gente.
Em homenagem a Lula, a Dilma, a Aloizio Mercadante, à militância zisquerdo-petelha e, principalmente, ao eleitorado que botou e rebotou o PT no puder.
Rincha, Polodoro!!!
http://www.luizberto.com/ Blog Besta Fubana
Nenhum comentário:
Postar um comentário