23 de Março de 2013 - 19:36 - Juiz de Fora
O fim de semana começou violento na cidade. Seis pessoas foram baleadas em um intervalo de apenas oito horas, entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado. Na madrugada, por volta das 3h, uma tripla tentativa de homicídio foi registrada no Parque das Águas, Zona Norte, após uma briga próximo à praça, durante a reinauguração de um bar. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas, de 23 anos, foi atingida na mão esquerda. Um segundo jovem, 22, que também estaria armado, foi atingido no abdômen e no braço direito. Já a terceira vítima, um homem, 33, sofreu escoriações no corpo causada por estilhaços de bala.
Conforme relato de testemunhas e das vítimas à PM, a briga teria começado porque alguém teria desligado a caixa de som. Insatisfeito, um grupo de moradores do Jardim Cachoeira teria deixado o local, mas voltado em seguida com uma arma, e um dos integrantes chegou efetuando disparos contra os frequentadores do bar.
As três vítimas foram levadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). O jovem, 23, foi atendido, medicado e liberado, assim como o homem de 33. Já o rapaz atingido no abdômen passou por cirurgia e permanece internado no HPS, em quadro estável, segundo informações da assessoria da Secretaria de Saúde.
Já por volta das 21h, o alvo foi um jovem de 21 anos, morador do Bairro JK, região Sudeste. Ele contou à PM que, quando chegava em casa, era aguardado por dois suspeitos. Um deles, de 17 anos, efetuou quatro disparos em sua direção. Alvejado no pescoço, o jovem foi socorrido à Regional Leste e transferido para o HPS, onde passou por cirurgia e permanece em observação. Segundo a PM, ele contou que horas antes havia discutido com o suspeito por conta de uma dívida.
A outra tentativa de homicídio foi registrada no Carlos Chagas, Zona Norte, por volta das 19h de sexta-feira. Dois homens, 57 e 21 anos, e um adolescente, 17, estavam em frente a uma oficina mecânica, na Rua Eunice Weaver, quando foram surpreendidos por uma dupla que chegou atirando. O adolescente não ficou ferido, mas o homem de 57 anos foi baleado no abdômen. Já o de 21 anos acabou atingido na perna esquerda. Eles foram socorridos e levados ao HPS, onde foram medicados e liberados.
http://www.tribunademinas.com.br/cidade/seis-baleados-em-menos-de-oito-horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário