02/03/2013
Kely Tatiane da Conceição Nunes, de 32 anos, estava internada no CTI.
Segundo o marido, família procurou atendimento na Santa Casa por 5 dias.
Adriana Lisboa
Do G1 Grande Minas
Morreu na manhã deste sábado (02), uma mulher de 32 anos que pode ser mais uma vítima de dengue hemorrágica. Kely Tatiane da Conceição Nunes estava internada no CTI.
De acordo com o marido da vítima, Wagner Santos Mota, a família procurou atendimento na Santa Casa de Montes Claros, onde a mulher teria plano de saúde, durante cinco dias. Ainda segundo o marido, Kely teria passado por três médicos, antes de resolverem interná-la nesta sexta-feira (01). A mulher acabou morrendo neste sábado (02), às 11h.
"Estou indignado com a descaso com minha mulher, corri a semana toda procurando atendimento. O médico colocava o soro e liberava minha esposa, mesmo ela estando com fortes dores abdominais. É um absurdo. Ela pagava caro por um plano e não teve atendimento, os médicos e enfermeiros estão muito despreparados", desabafou.
De acordo com a assessoria da prefeitura de Montes Claros, o exame realizado deu negativo para dengue. Uma outra amostra de sangue foi enviada para Belo Horizonte, para mais exames. O resultado deve sair em 25 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário