domingo, 31 de março de 2013

Jovem é morto em Leopoldina por homem que se recusou a pagar R$ 10 em duas cervejas

31/03/2013 
BRUNA CARMONA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

FOTO: JÚLIO CESAR MARTINS / JORNAL O VIGILANTE
Ele estava no Restaurante e Pizzaria Mânera Mineira quando começou a discutir com os funcionários

Um jovem de 24 anos foi covardemente assassinado em Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, na madrugada deste domingo (30), por um homem que se recusou a pagar por duas cervejas no restaurante onde ele trabalhava, no centro da cidade.

Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que o suspeito, identificado como W.J.N., estava no Restaurante e Pizzaria Mânera Mineira quando começou a discutir com os funcionários do estabelecimento, recusando-se a pagar o valor de R$ 10 pelas duas cervejas que havia consumido no local. Durante a discussão, ele sacou uma arma e atirou em Rafael Ruback, que foi atingido no rosto. Ele foi socorrido e levado para a Casa de Caridade Leopoldinense, mas chegou sem vida ao hospital.

O autor tentou fugir e foi perseguido por um dos funcionários do restaurante, que passou aos policiais a descrição do suspeito. Os militares conseguiram cercar e prender o autor depois que ele pulou as grades do novo Fórum de Leopoldina durante a tentativa de fuga. W.J.N. tentou reagir à prisão usando a arma do crime, mas foi contido pelos policiais e levado para a 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.

Rafael Ruback era filho da dona do restaurante, tinha acabado de concluir o curso de Direito e se preparava para a festa de formatura, que aconteceria no próximo sábado, 6 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário