sexta-feira, 29 de março de 2013

Homem é preso suspeito de mandar matar namorado da ex-mulher

29/03/2013 
Diego Souza
Do G1 Vales de Minas Gerais

Um capitão da reserva dos Bombeiros, de 46 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (29), no distrito de Santo Antônio do Pontal, a 21 km de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. De acordo com a polícia, ele teria mandado matar o suposto namorado da sua ex-mulher.

A vítima sofreu um atentado, na noite desta quinta-feira, por volta das 23h50, na rua Juiz Fulgêncio Pimenta, no bairro Maria Eugênia, quando estava em um bar na mesma rua onde ocorreu o crime. Segundo informações da polícia, capitão da reserva teria passado próximo a mesa onde estava a ex-mulher e o suposto namorado dela. Acompanhado de um indivíduo ele teria apontado para a vítima.

Após algum tempo o indivíduo retornou e efetuou pelo menos três disparos contra a vítima. Ele fugiu em um veículo que seria do Bombeiro reserva e que estaria sendo guiado pelo próprio suspeito de ser o mandante do crime. O capitão da reserva dos Bombeiros foi preso em Santo Antônio do Pontal e encaminhado à delegacia de Governador Valadares. O suspeito de ter efetuado os disparos continua foragido.

A vítima foi atingida por dois tiros, no tórax e no pescoço. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal e seu estado de saúde era considerado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário