27/03/2013
BRUNA CARMONA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Dois homens sofreram uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (27), depois de tentarem assaltar uma marmoraria em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os irmãos Webester Gomes de Souza, de 31 anos, Diego Gomes de Souza, de 25 e Wendel Gomes de Souza, de 34, terminavam um serviço do lado de dentro da marmoraria por volta de 1h, quando viram três homens tentando pular o muro do estabelecimento. Um deles efetuou disparos contra os irmãos e fugiu em direção à estação de metrô Eldorado. O trio tentou se defender dos outros dois homens atirando pedras e, em seguida, jogaram álcool e atearam fogo na dupla de assaltantes.
Foram usados água e extintores de incêndio para acabar com as chamas, mas os dois homens ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos e levados pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) para o Hospital de Pronto-Atendimento João XXIII. Um dos homens que teve o corpo queimado morreu ao dar entrada no hospital.
As vítimas não foram identificadas por não portarem documentos. Os três irmãos foram presos por tentativa de homicídio e levados para a Delegacia de Plantão de Contagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário