13/03/2013
JULIANA BAETA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Um carro foi encontrado carbonizado na noite dessa terça-feira (12) no bairro Liberdade, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O veículo pertencia a um morador de Vespasiano, também na região metropolitana, que emprestou o carro a um amigo.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 6h dessa segunda, Dênis esteve na casa de Diego Henrique, 25, em Vespasiano, para pedir o carro do amigo emprestado. Ele disse que precisava do transporte para levar a filha na creche e a esposa ao trabalho. Diego havia comprado o veículo há cerca de um mês. Após emprestar o carro ao amigo, ele foi para Belo Horizonte onde esteve em um curso de reciclagem durante o dia todo.
Mais tarde, por volta de 16h, Dênis fez um boletim de ocorrência em Vespasiano, dizendo ter sido ameaçado de morte por quatro homens armados com paus e pedras, que estariam a mando de um homem conhecido como "Toninho". Segundo a polícia, "Toninho" é um conhecido traficante de drogas que atua no bairro Jaqueline, região Norte da capital, e a motivação da ameaça seria uma dívida que Dênis teria com o suspeito.
Após a finalização do registro policial, Dênis não foi mais visto.
Carbonizado
Quando chegou de Belo Horizonte, por volta de 20h, Diego recebeu a notícia de que seu carro havia sido encontrado completamente destruído e carbonizado no bairro Liberdade, em Santa Luzia. A partir daí, ele começou a ligar para o celular do amigo, que estava fora de área de cobertura ou desligado.
Os militares estiveram na casa de Dênis, também em Vespasiano, mas não encontraram ninguém. A residência estava completamente trancada e as luzes, apagadas. A filha e a esposa dele também não foram localizadas.
A perícia afirmou que não foi encontrado nenhum vestígio de corpos dentro do veículo queimado, porém, a investigação continua.
A ocorrência está sendo encerrada na Delegacia de Plantão de Santa Luzia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário