terça-feira, 26 de março de 2013 | 11:01
Carlos Newton
Foi uma surpresa para o senador Aécio Neves, pré-candidato a presidente em 2014, e uma decepção para o ex-governador José Serra, também pré-candidato.
O fato é que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, decidiu abandonar o apoio a Serra contra Aécio na disputa pela presidência do PSDB, que é o primeiro round da peleja entre os dois presidenciáveis.
Pela primeira vez, Alckmin anunciou seu apoio ao senador Aécio Neves para que assuma o cargo de presidente nacional do PSDB. A declaração foi dada pelo tucano em evento no PSDB segunda-feira, com a participação de Aécio e sem a presença de Serra.
“O que eu sinto no PSDB é que você, Aécio, assuma a presidência do PSDB, percorra o Brasil, ouça o povo brasileiro, fale com o povo e una o partido”, disse o governador paulista.
Como se sabe, Alckmin e José Serra eram contra ceder os principais postos da legenda ao grupo de Aécio. A grande expectativa agora é saber a reação de Serra, que já aventou até a possibilidade de deixar o PSDB para ingressar no PPS.
http://www.tribunadaimprensa.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário