24/03/2013
LETÍCIA SILVA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Um adolescente de 14 anos foi apreendido na manhã deste domingo (24), em Sacramento, no Alto Paranaíba, suspeito de matar duas mulheres e roubar um veículo. O crime ocorreu em Conquista, no Triângulo Mineiro. Conforme informações do delegado Tiago Cruz Ferreira, o adolescente, que tem 13 passagens pela polícia e está envolvido com o crime desde os nove anos, teria entrado no Destacamento de Polícia Militar da cidade durante a madrugada e roubado uma pistola .40 que estava no local, que não tem vigilância 24 horas.
Após o roubo, ele entrou em uma casa na tentativa de roubar o carro da família. Porém, ao tentar efetivar o roubo, ele foi surpreendido por uma mulher identificada como Hilda, de 71 anos, que reagiu indo em direção a ele. Ao perceber a situação, o adolescente atirou contra a mulher, que morreu na hora. Ao ouvir o tiro, a filha de Hilda, de 51 anos, foi até o local e também foi atingida. Ela foi socorrida ainda com vida, para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba, mas morreu na unidade de saúde. Após atingir as duas vítimas, o suspeito roubou o carro e fugiu em direção da cidade de Sacramento. A polícia fez cerco na região e conseguiu apreender o menor, o veículo e a arma.
Para a polícia, o adolescente afirmou que queria o carro para visitar sua mãe e irmã, que vivem na cidade de Franca. Ele foi ouvido e permanece apreendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário