quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SANTA RITA - Eletrodomésticos apreendidos em casa de suspeito de tráfico

Em outra residência na mesma rua, no Santa Rita,
policiais encontraram 350 papelotes de cocaína e crack

Por Tribuna

Objetos chamaram a atenção pelo alto valor

Drogas, cheques e comprovantes de depósitos foram apreendidos

A presença de eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos de alto valor na casa de um suspeito de tráfico chamou a atenção da Polícia Civil durante uma operação no Bairro Santa Rita, Zona Leste, na manhã desta quarta-feira (27). Os materiais estavam em um imóvel na Rua Orville Derby Dutra, onde morava um pedreiro de 41 anos, suspeito de ser um dos homens do tráfico no bairro.

Na mesma rua, foram apreendidos 350 papelotes de cocaína e pedras de crack na casa de um estudante de 27 anos, suspeito de ser o "guarda-roupa" da droga, além de também vender o entorpecente. "Ele ainda teria tentado dispensar a droga na frente dos policiais", disse o titular da 6ª Distrital, delegado Carlos Eduardo Rodrigues. A dupla detida foi levada para a 6ª Delegacia Distrital, que realizou a operação com apoio de policiais da 5ª Delegacia, e seria encaminhada ao Ceresp.

Após 40 dias de investigação, os policiais cumpriram quatro mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da 4ª Vara Criminal, Cristiano Lago. Na casa do homem mais velho, a polícia se deparou com um imóvel considerado fora dos padrões para o bairro. Geladeira duplex, máquina de lavar em aço escovado, televisões de LED 3D e de tela plana, além de um aparelho de som no valor estimado de R$ 2 mil equipavam a residência. "Os materiais encontrados e a própria casa são incompatíveis com a renda dele", informou o delegado. Um Fiat Palio e uma moto Honda XR Tornado também foram apreendidos. Documentos da contabilidade do tráfico encontrados na casa do suspeito revelaram uma movimentação de aproximadamente R$ 50 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário