24/02/2013
Investigador de 59 anos foi morto a tiros, segundo Polícia Civil.
Polícia procura suspeito do crime.
Do G1 MG
Um policial civil de 59 anos foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (24) dentro de um sítio em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a assessoria da Polícia Civil, as primeiras informações apontam que o homem estava no sítio com a mulher, quando bandidos invadiram o local; ao perceberem que se tratava de um policial, eles conseguiram pegar a arma da vítima e efetuaram dois disparos.
A polícia investiga se a mulher foi estuprada. As informações da Polícia Militar apontam outra versão. De acordo com a PM, a mulher de 21 anos contou que o casal estava em um bar, onde teriam convidado o suspeito para ir ao sítio, que estava emprestado à vítima.
O proprietário do sítio chegou ao local por volta das 13h, encontrou o homem morto e acionou a PM. A mulher informou que havia sido estuprada, de acordo com os militares.
A Polícia Civil informou que o suspeito já foi identificado, mas até as 18h não havia sido preso. O policial morto trabalhava como investigador na inspetoria geral, em Belo Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário