05/02/2013
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
FOTO: DIVULGAÇÃO/PMMG
Caixa arrombado
A polícia está à procura dos responsáveis por um arrombamento de caixa eletrônico registrado em Ressaquinha, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos usaram um maçarico para violar o cofre de um caixa por volta de cinco horas da manhã dessa segunda-feira (4). O valor roubado não foi informado pelo gerente da agência do Banco Bradesco atacada.
Segundo os militares, o arrombamento foi descoberto depois que uma equipe policial observou que uma viatura estacionada em frente ao quartel do centro da cidade estava com o pneu dianteiro esquerdo vazio. Ao verificarem o que havia acontecido, os policiais descobriram que um objeto composto por pregos soldados entre si formando o conhecido “jacaré” estava incorporado no pneu. Outras armadilhas semelhantes ainda foram encontradas encostadas na roda traseira da viatura.
Crédito: DIVULGAÇÃO/PMMG - Armadilha deixada pelos bandidos
Com a constatação, os policiais resolveram fazer uma vistoria nos pontos vulneráveis de Ressaquinha e acabaram descobrindo o arrombamento.
Conforme a PM, o banco atacado fica com a porta de entrada destrancada 24 horas e não possui nenhum sistema de vigilância. No local, os policiais acharam a parte de metal cortada do caixa eletrônico, uma luva de couro e um pedaço de cordão plástico.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Santa Fé de Minas
Outro caixa eletrônico do Banco Bradesco foi arrombado nessa segunda-feira (4), em Santa Fé de Minas, no Norte do Estado. O terminal bancário foi explodido e populares informaram à Polícia Militar que viram três homens vestidos com roupas e bonés pretos fugindo em um Fiat Palio branco. O trio foi visto carregando sacolas, que podem ser de dinheiro.
Os criminosos ainda não foram identificados ou presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário