Juiz de Fora -15/02/2013
A Polícia Militar prendeu ontem um rapaz de 18 anos suspeito de matar o pedreiro Alessandro de Souza, 38, com cinco tiros, no último dia 3, no Bairro São Judas Tadeu, na Zona Norte.
De acordo com o sargento da 173ª Companhia da Polícia Militar, Wilson Santana, havia um mandado de prisão expedido contra ele e, ontem, a PM recebeu a informação de que o jovem estaria em um local no alto do São Judas. Uma equipe de policiais se dirigiu até a região, mas não o localizou. Entretanto, uma motocicleta abandonada foi encontrada. Após consulta ao sistema da Polícia Militar, foi constatado que o veículo era produto de furto.
Uma varredura foi iniciada a fim de encontrar o suspeito, que estava escondido em uma residência no mesmo bairro. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha. Até o fechamento desta edição, a ocorrência ainda não havia sido concluída na unidade policial.
Segundo o sargento Santana, o suspeito iria responder também pelo crime de receptação, já que se encontrava com a motocicleta furtada. Alessandro de Souza foi morto com tiros na região do tórax. Segundo a PM, o suspeito teria esperado a vítima sair de casa, na Rua Luiz Vilani, para fazer os disparos.
Fonte Tribuna de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário