21/01/2013
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
FOTO: DIVULGAÇÃO/PMMG
Armas apreendidas
Uma denúncia anônima sobre ameaças de morte contra populares terminou na apreensão de quatro armas de fogo na noite desse domingo (20), em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o armamento recolhido - uma submetralhadora de fabricação argentina com capacidade de 50 tiros, duas pistolas de calibre 380 e uma pistola 9mm com mira laser e sustentação para o punho - foi encontrado em um sítio do bairro Veredas. A residência rural pertence a dois traficantes, identificados como Carlos Eduardo Costa, de 32 anos, e Elvis dos Santos Pereira, 22. A dupla não foi localizada ou presa e, conforme os denunciantes, comanda o tráfico de drogas na região do bairro Vista Alegre, na região Oeste da capital mineira.
Crédito: DIVULGAÇÃO/PMMG
Segundo os militares, Carlos Eduardo e Elvis dos Santos invadiram a casa de um morador da rua São José, no bairro Vista Alegre e, armados, ameaçaram matar a vítima, que conseguiu fugir pelo telhado da residência.
O denunciante também informou aos militares que a dupla comercializa entorpecentes e ameaçou matar moradores do bairro Betânia, onde mais armas estariam escondidas. Porém, nada de ilícito foi encontrado no endereço fornecido.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário