17/01/2013
GUSTAVO LAMEIRA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
A Polícia Civil de Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas, prendeu e interroga na manhã desta quinta-feira (17), o homem suspeito do homicídio de uma cabeleireira da cidade. O crime foi no último dia 5 de janeiro, no bairro Santa Luzia.
De acordo com informações do delegado Eurico Neto, até a tarde dessa quarta (16), o suspeito ainda não tinha sido identificado. Jeferson Ferreira, de 23 anos, foi localizado em casa e intimado a comparecer à delegacia nessa manhã, para interrogatório. O homem disse aos policiais que não conhecia a vítima, Edna do Nascimento, 37, e que só teria cometido o crime porque um traficante, a quem ele devia, havia encomendado.
Ainda de acordo com a polícia, não se sabe de envolvimento da mulher com esse traficante, uma vez que era conhecida como pessoa de boa índole. O nome do suposto mandante não foi revelado para não atrapalhar as investigações. Jeferson já tem passagens por tráfico de drogas e permanece detido. O delegado já encaminhou à Justiça o pedido de prisão provisória do suspeito.
A polícia investiga o caso.
A cabeleireira foi morta dentro do carro, com um tiro na cabeça, no último dia 5 de janeiro, quando saía de casa para trabalhar. Edna era casada e tinha dois filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário