segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Em madrugada violenta, PM registra quatro mortes em bairros de Uberlândia
GABRIELA SALES
A madrugada deste domingo (6) foi violenta em vários bairros de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Conforme dados da Polícia Militar os crimes aconteceram entre às 1h15 até às 7h45 da manhã. Ainda segundo a PM, entre os mortos está um adolescente de 16 anos que teve o rosto desfigurado.
A primeira ocorrência foi registrada no bairro Jardim das Palmeiras. De acordo com a PM, um rapaz – que não teve a identidade divulgada pela polícia – de 20 anos estava em um carro acompanhado de outro jovem na rua dos Flamingos, quando dois suspeitos em uma motocicleta efetuaram dois disparos. Segundo a PM, os dois tiros acertaram a cabeça do rapaz. Ele morreu na hora. O amigo da vítima não teve ferimentos.
No bairro Martins, na avenida João Pessoa, um homem de bicicleta, usando camisa verde e bermuda jeans atirou em um jovem conhecido com Titu na porta de sua casa. Conforme informações da polícia, após o crime o suspeito fugiu do local.
Gritos de socorro assustaram os moradores do bairro Morada Nova. De acordo com o registro realizado pela PM, o proprietário da casa ,de 36 anos (que não teve o nome divulgado), estaria discutindo com um homem, quando vizinhos avistaram a mulher da vítima correndo pela rua pedindo socorro. Ao acionarem a polícia, os militares encontraram o homem morto no chão da sala com vários golpes de faca no pescoço.
Na rua Valdemar Silva, no bairro Chácaras Tubalina, o menor de 16 anos foi encontrado na via com o rosto desfigurado e com vários ferimentos por um morador que saía para o trabalho. Segundo a PM, próximo ao corpo a polícia encontrou pedaços de pau, telha de amianto e cacos de vidros com machas de sangue. A suspeita é que o material tenha sido usado para ferir o adolescente.
Conforme dados da PM, em nenhum dos casos há registro de envolvimento com tráfico de drogas. Ninguém foi preso e a motivação dos crimes será investigada pela Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário