27/01/2013 - Domingo
Washington O Rodrigues
Em partida amistosa em Patos de Minas, aos 12 minutos do 1º tempo o Mamoré inaugurou o placar, em cobrança de falta por Myller Alves, encobrindo o goleiro Fábio, sempre adiantado.
O empate, aos 32, saiu após um chute de Diego Souza, de fora da área.
No 2º tempo o Cruzeiro virou o placar nos primeiros minutos com Vinícius Araújo, que fez seu primeiro gol como jogador profissional.
Aos 10 minutos, os técnicos iniciaram várias substituições.
Marcelo Oliveira efetuou as estreias de Dagoberto, Ricardo Goulart, Nirley e Uéllinton, também entraram na partida Alisson, Lucas Silva, Mayke e Tinga.
No Mamoré entraram Evandro e Reinaldo Capeta.
O Cruzeiro fez o 3º gol com o zagueiro Paulão, que, de dentro da área e em posição irregular, chutou forte e sem defesa para o goleiro Gesse.
Aos 42, Dagoberto fez uma jogada individual, caiu na área e o árbitro marcou a penalidade máxima. Na cobrança, ele marcou.
O goleiro do Mamoré deveria ter sido expulso no 1º tempo, ao efetuar uma defesa, colocou a mão na bola fora da grande área.
Se a marca da arbitragem mineira prosseguir como a apresentada hoje, estaremos fadados às críticas e aos jogos carimbados.
O intitulado árbitro de hoje, foi um fiasco e a FMF precisa rever seu quadro de arbitragem, pois, pelo que foi apresentado, está carecendo de melhorias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário