quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fred apresenta novo uniforme do Tupi.Camisa será usada no Campeonato Mineiro e na Copa Brasil deste ano

31 de Janeiro de 2013 - 18:00

Por Tribuna


O atacante Fred, do Fluminense e da Seleção Brasileira, foi a grande estrela do lançamento do novo uniforme do Tupi que será usado no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil deste ano. O evento aconteceu na sede social do Clube na manhã desta quinta-feira (31). A vinda do atacante tricolor foi graças à amizade que Fred mantém com o atual treinador do Tupi, Felipe Surian. "Quando era júnior do América, ia ser dispensado e o Felipe Surian era capitão do time e intercedeu por mim. Virou meu padrinho e provou que entende de futebol", brincou.

O craque disse também que vai "vigiar" de perto os três atletas do Fluminense que estão, por empréstimo, no Galo: Silézio, Thiago Ryan e Rafael Assis. E sobrou para o goleiro: "No Silézio estou cansado de fazer gols, nos treinos". Depois, a sério, disse que está torcendo pelos Carijós no Campeonato Mineiro e acreditando no sucesso do time: "conheço boa parte do bom elenco montado, o trabalho do Felipe (Surian) e a competência das pessoas (como o Francis Melo) que estão ajudando a gerir o clube".

O presidente do Tupi, Áureo Fortuna, disse estar certo de que o clube está cada vez mais inserido no contexto do futebol de Minas e na tradição da cidade. "Estamos cada dia mais agregando valores. É a conhecida garra Carijó, que, aliada à seriedade da administração, é sinônimo de uma grande marca, além de bom futebol em campo".
http://www.tribunademinas.com.br/esporte/atacante-fred-apresenta-novo-uniforme-do-tupi-1.1224430

# Terá sido um desrespeito para o atual elenco do Tupi o fato de um jogador de outra equipe apresentar o uniforme?
Deixa o seu recado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário