17 /12/2012 - Juiz de Fora
Por Tribuna
O vereador João do Joaninho (DEM) acabou tendo sua carteira de habilitação apreendida pela Polícia Militar depois de se envolver em um acidente de trânsito no final da noite de domingo (16). Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na Avenida dos Andradas, no sentido Centro/Mariano Procópio, no Morro da Glória, região central da cidade. Ainda segundo a corporação, o engavetamento envolveu outros dois veículos e teria acontecido após um dos condutores, um veterinário de 36 anos, ter parado seu automóvel, modelo Ford Fiesta, para convergir à esquerda, em direção à Igreja da Glória. Um segundo veículo, também um Ford Fiesta, dirigido por uma mulher, 45, também parou para esperar o momento de seguir. Nesta hora, a caminhonete conduzida pelo vereador não teria tido tempo para frear, atingindo o veículo da mulher e iniciado o engavetamento.
Os militares foram acionados e, ao chegar no local, de acordo com a versão do registro policial, teriam suspeitado de que o vereador teria ingerido bebida alcoólica. Consta no texto policial que ele teria admitido ter ingerido certa quantidade, mas se negou a realizar o exame de alcoolemia. Em virtude deste fato, ele foi notificado e teve sua CNH recolhida. Seu carro somente foi liberado com a chegada de seu filho. Outra irregularidade constatada foi a ausência de licenciamento do veículo conduzido pela mulher, que acabou apreendido e encaminhado para um depósito judicial. Todos os envolvidos foram orientados e liberados em seguida.
Por telefone, o parlamentar negou que tenha ingerido bebida alcoólica. Joaninho afirmou que no momento do acidente chovia muito e que ele estaria se dirigindo para a região da cidade alta, após sair de uma missa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário