13/12/2012
DÉCIO AMORIM
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Um homem foi preso na cidade de Luminárias, no Sul de Minas, suspeito de estuprar a própria enteada, uma menina de 14 anos, na manhã desta quinta-feira (13).
Segundo a Polícia Militar, o homem, de 40 anos, dopou, na noite dessa terça-feira (12), a namorada e a adolescente utilizando um remédio. Ele misturou a droga junto com o refrigerante que elas estavam tomando. Após a ingestão, mãe e filha “apagaram”.
De acordo com relatos da mãe da vítima para os policiais, ela acordou na manhã desta quinta-feira, por volta de 10h, e viu o namorado abusando da filha. A menina estaria com ferimentos nos lábios, marcas de arranhões no pescoço, além de hematomas em um dos olhos.
Segundo os militares, após o homem constatar que a namorada teria acordado. Ele a ameaçou com uma faca. No entanto, a avó da menina, que mora próximo ao local, pegou a neta e a levou para a Delegacia do município.
Diante dos fatos, a Polícia Militar foi até a residência, que fica localizada na rua Vereador José Ferreira da Costa, no bairro São Sebastião II, e prendeu o suspeito que estava dentro do imóvel. Ele foi levado para a Delegacia de Lavras.
A adolescente foi levada para Lavras onde passará por exames médicos. Já o suspeito poderá responder por estupro consumado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário