quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PM estoura chopada com adolescentes no Centenário

26/12/2012 - Juiz de Fora

Por Tribuna

Uma chopada com bebidas alcoólicas liberadas para adolescentes foi estourada pela Polícia Militar, no fim da tarde de terça-feira, no Bairro Centenário, Zona Nordeste. 

A investida aconteceu após levantamento do Setor de Inteligência do 2º Batalhão da PM, que visualizou convites para a festa na rede social Facebook. A PM também já havia recebido denúncias sobre eventos no mesmo endereço regados, inclusive, a drogas. No local, havia cerca de 50 pessoas, e duas garotas, 15 e 17 anos, foram flagradas consumindo cerveja. Militares apreenderam um engradado com 24 garrafas da bebida e um simulacro de arma de fogo. 

Um jovem, 20, que seria o organizador do evento e morador da casa, foi preso em flagrante e levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. 

Em depoimento, o rapaz informou que era cobrada entrada no valor de R$ 25 para homens, e que mulheres entravam de graça. Ele confirmou ter servido cerveja para a adolescente, 17, com quem estaria ficando, e para a amiga dela, 15. Em relação ao simulacro, disse ter encontrado o mesmo "há um tempo atrás". O suspeito foi autuado por fornecer a adolescentes produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica, conforme o artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, sendo encaminhado ao Ceresp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário