sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PM acaba de matar o terceiro assaltante durante troca de tiros

06/12/2012 
Foto: nafrequencia.net

Uma guarnição da COE de Porto Velho, realizava patrulhamento de rotina em torno da Reserva Castanheira, quando se deparou com um um homem transitando na beira da rodovia que liga os municípios de Machadinho a 5º BEC, no KM 66. Ao avistar a viatura se aproximando, o suspeito tentou correr e efetou dois disparos contra a guarnição, que revidou imediatamente, atingindo-o no rosto, tórax e no braço. Em seguida, os PMs desarmaram o suspeito e o conduziu até ao HM de Machadinho, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu na sala do Pronto Atendimento.

O suspeito ainda não foi identificado, porém foi reconhecido por vítimas como sendo um dos assaltantes que roubaram o Banco do Brasil. Em seu poder foi encontrado uma espingarda calibre 12, com duas munições deflagradas, uma pequena quantia em dinheiro e alguns pertences pessoais. 

O Assalto:
Segundo informações, um bando fortemente armado, usando capuz e roupas camufladas tipo exército, assaltou na manhã desta segunda-feira (03), uma agência do Banco do Brasil em Machadinho do Oeste. A informação é de que os suspeitos chegaram em uma caminhoneta L-200 Triton cor preta, placa de Maranhão e fizeram funcionários do banco de reféns, usando-os como escudo humano. Houve troca de tiros, um policial civil foi ferido na perna. De acordo com relatos os reféns foram liberados, o veículo incinerado e a quadrilha embrenhou-se na mata.
Foto: nafrequencia.net

Foto: nafrequencia.net

http://www.24horasnews.com.br/index.php?tipo=ler&mat=433197

Nenhum comentário:

Postar um comentário