segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Motoboy é preso por estuprar filha de 12 anos em Uberlândia

03/12/2012 
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Um motoboy de 48 anos foi preso após estuprar a filha nesse domingo (2) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O crime ocorreu dentro da casa da vítima, identificada como S.C.S, de 12 anos. O imóvel fica no bairro Jaraguá e a adolescente afirmou aos policiais que era vítima de abuso sexual há pelo menos dois meses. De acordo com a Polícia Militar, Manuel Audi Soares foi preso depois que a filha dele ligou para o namorado e pediu socorro. Assustado com o relato da namorada, o adolescente chamou a polícia.

S.C.S foi localizada trancada em um quarto da residência onde mora apenas com o pai, já que nem conhece a mãe. Durante conversa com os militares, a adolescente contou que tem aproximadamente dois meses que o pai começou a assediá-la e, muitas vezes, de forma violenta e sugerindo que ela deveria manter relações sexuais com ele. S.C.S relatou que foi obrigada a fazer sexo com o pai nesse domingo, quando ela pegou uma faca para se defender e tentou fugir. Porém, o motoboy alcançou a filha e a trancou em um quarto. A adolescente sofreu cortes na mão direita ao tentar não ter a faca tomada pelo pai. A menina afirmou ainda aos militares que os estupros começaram após o pai a acordar em uma noite e a forçar a fazer sexo com ele por algumas horas.

Ao notar a presença da polícia, o motoboy correu para os fundos da casa, pulou um muro e tentou se esconder no imóvel de vizinhos, onde foi detido. Durante depoimento, algumas pessoas que moram perto do preso e da adolescente relataram aos policiais que já desconfiavam dos abusos sofridos pela menina.

Conforme a PM, Manuel Audi Soares negou ter estuprado a filha e alegou que trancou a adolescente no quarto devido ao fato dela querer ir dormir na casa do namorado e ele não permitir.

S.C.S foi encaminhada ao Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU), onde passou por exame de corpo de delito.

O motoboy foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar de Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário