17/12/2012
Do G1 Triângulo Mineiro
Polícia pesa quase uma tonelada de droga (Foto: Polícia Militar)
A Polícia Militar da 7ª região divulgou na manhã desta segunda-feira (17), a quantidade de droga que estava escondida no caminhão que tombou em Luz, no Centro-Oeste do estado. Segundo os militares, a droga encontrada chegou a quase uma tonelada, foram pesados pouco mais de 906 quilos.
Também nesta manhã foi informado pelo Pronto Socorro de Divinópolis, que o motorista Carlos Trindade, de 52 anos, permanece internado e sob escolta. Neste domingo a PRF informou que ele teve ferimentos leves, foi atendido no Hospital de Luz e encaminhado para Divinópolis e que, posteriormente, havia sido levado para a Polícia Federal, juntamente com a droga.
Segundo a PRF, o motorista perdeu o controle da direção numa curva da BR-262 e o caminhão tombou no acostamento. A carga de ácido bórico ficou espalhada pelo chão e, no meio dela, a polícia descobriu a maconha. Mas como a maconha estava prensada e em tabletes junto ao ácido bórico, não foi possível precisar se a droga estava dentro dos recipientes ou entre estes.
De acordo com a polícia, pela nota fiscal o ácido bórico saiu da Argentina, passou pelo Paraguai e em seguida veio para o Brasil. Além disso, a droga seria levada para o município de Sete Lagoas, na região metropolitana de Belo Horizonte. “No meio de cada saco grande, de aproximadamente 300 quilos da droga, existam sacos de tamanhos menores de cerca de 50 quilos”, explicou o tenente Marcos Azevedo.
http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2012/12/droga-que-estava-em-caminhao-chega-quase-uma-tonelada-diz-pm.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário