quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Coronel da reserva da PM é preso com 53 kg de crack que seriam trazidos para Belo Horizonte

05/12/2012 
DÉCIO AMORIM
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL
Coronel da reserva da PM foi preso com 53 kg de crack no interior paulista

Um coronel da reserva da Polícia Militar do estado do Mato Grosso do Sul foi preso na manhã desta quarta-feira (5), na BR-153, próximo a cidade de São José do Rio Preto, no interior paulista, transportando 53 kg de crack, que seriam entregues em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coronel, de 55 anos, que estava conduzindo um veículo Prisma, foi parado em uma blitze da “Operação Divisas”. Os policiais desconfiaram do nervosismo do homem e resolveram vistoriar o automóvel.

A droga foi localizada dentro do tanque de combustível, onde estavam 13 tabletes do entorpecente, e no encosto do banco traseiro do carro, onde também foram encontrados outros 40 tabletes. Segundo a PRF, a quantidade apreendia poderia render cerca de 50 mil pedras de crack.

O coronel, que estava acompanhado da mulher e de uma filha, de 4 meses, confessou aos policiais que a droga vinha do Paraguai. Ele iria receber R$ 10 mil para transportar o entorpecente de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, para Belo Horizonte.

O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em São José do Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário