terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Assaltantes mortos no confronto com a PM moravam em Porto Velho; Dinheiro foi todo recuperado

Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 - 20:43
Ademir Alves de Andrade, 43 anos e Anderson Maicon Anastácio da Costa, 28 anos de idade. São esses os dois assaltantes mortos no confronto com a PM de Rondônia, após assalto na agência do Banco do Brasil em Machadinho. Outros três criminosos conseguiram fugir. Os assaltantes que tombaram moravam em Porto Velho e foram mortos após reagirem ao cerco. Acabaram sendo baleados a tiros de fuzil e ficaram completamente deformados.

Segundo informações do site Comando190, especialista em coberturas policiais, depois do crime, eles se embrenharam na mata, região da Reserva Castanheira, na Linha MA 19, e desapareceram. Várias equipes de policiais militares e civis de cidades vizinhas cercaram a área e começaram a mapear a região, quando se depararam com uma trilha recém feita. Os policiais seguiram pela trilha e entraram a aproximadamente 5 KM dentro da reserva. 

Depois de quase 2 horas de caminhada, encontraram os assaltantes. Alguns deles estavam sentados e se alimentando. Outros faziam a segurança. No momento que avistaram a Polícia, o bando reagiu e dois acabaram baleados. Com eles, foram apreendidos dois sacos com dinheiro, um fuzil calibre .556, duas espingardas calibre 12, dois revólveres que foram roubados de vigilantes em Porto Velho, uma pistola e farta munições de diversos calibres. Também foi encontrado um outro saco contendo mantimentos.

Outros três assaltantes conseguiram fugir levando somente as armas, sendo um fuzil AK-47, pistolas e revólveres. Segundo a Polícia, eles não têm mantimento e no momento da fuga, se dividiram.


Fonte: RONDONIAGORA com informações do Comando 190
Autor: RONDONIAGORA com informações do Comando 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário