sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Adolescente é morto a tiros após furtar moto do vizinho em Juiz de Fora


21/12/2012 
MÁBILA SOARES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

A Polícia Civil de Juiz de Fora, ainda procura pelo jovem de 23 anos acusado de matar a tiros o vizinho, de apenas 15 anos. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente teria furtado a moto do suspeito. O crime ocorreu na última terça-feira (18).

De acordo com a Polícia Civil, o garoto foi atingido com três tiros nas costas, na rua Carneiro da Silva, no bairro Furtado de Menezes. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Pronto Socorro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu horas depois. Na ocasião, o adolescente conduzia uma motocicleta que teria sido furtada do suspeito.

Antes de ser executado, o adolescente foi parado em uma blitz de trânsito e, como é menor de idade, a moto foi recolhida. Ele foi ouvido na delegacia e liberado. Ao chegar perto de casa foi baleado e o suspeito fugiu. Um revólver calibre 38 foi usado no assassinato, mas a arma não foi encontrada. Um dia após o crime, a Polícia Civil localizou um revólver calibre 38 abandonado em um matagal na rua Hortoganimi dos Reis, na Vila Olavo Costa. A arma pode ter sido usado para matar o jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário