quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ACONTECEU


Um rapaz de 19 anos foi flagrado com arma pela PM, na madrugada de ontem, após denúncia de disparos durante briga na porta de um baile funk no Centro. Ele foi encontrado durante rastreamento na Rua Benjamin Constant, perto da Rua Roberto de Barros. Conforme a PM, o suspeito portava um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. O jovem foi levado para a 1ª Delegacia Regional, mas negou o porte da arma e que tivesse atirado. Ele foi autuado em flagrante, mas pagou fiança arbitrada em R$ 4 mil e foi liberado.
________________________________________________________________________________
Um jovem de 20 anos foi atingido por, pelo menos, três tiros no rosto, na noite de domingo, no Santos Dumont, Cidade Alta. Segundo a PM, por volta das 21h50, o rapaz estava na Rua Pedro Germano Caniato, quando dois homens passaram em uma moto e dispararam contra a ele. A vítima levada para o HPS, onde foi internada em estado grave. A Honda Falcon azul que teria sido usada no crime foi achada durante rastreamento, mas ninguém foi preso. Conforme a PM, à tarde, um dos suspeitos teria ido até o endereço dizendo que iria matar duas pessoas daquele local. A tentativa de homicídio aconteceu dois dias depois de dois homens, de 19 e 24, terem sido assassinados a tiros em ponto de ônibus na Avenida Senhor dos Passos, no São Pedro, na mesma região

________________________________________________________________________________
Uma pizzaria foi assaltada no início da madrugada desta segunda-feira (24), no Bairro São Pedro, Cidade Alta. As vítimas, um homem de 45 anos e uma mulher de 41, disseram aos policiais que fechavam o estabelecimento, na Avenida Presidente Costa e Silva, por vota de 0h30, quando dois suspeitos, de 19 e 23 anos, entraram no local e anunciaram o assalto. Um deles estava com um revólver. A dupla roubou cerca de R$ 90 em dinheiro e fugiu de moto. O grupo tático móvel da 99ª Companhia iniciou o rastreamento e avistou a moto caindo durante a fuga dos bandidos. O rapaz de 19 anos conseguiu fugir, enquanto o mais velho foi detido. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Santa Terezinha, onde seria ouvido até a manhã desta segunda-feira (24).

Por: Tribuna de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário