03/11/2012
MÁBILA SOARES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
FOTO: FOTOS DOUGLAS MAGNO
Material foi apreendido em várias casas
Um homem apontado como um dos chefes do tráfico de droga na Pedreira Prado Lopes, região Noroeste da capital, morreu nessa sexta-feira (2) em um acidente de trânsito no bairro Santo André, na mesma região. Duas pessoas estavam no veículo e foram socorridas em estado grave. Segundo a polícia, durante a ocorrência, informações anônimas levaram os militares até a casa dos envolvidos, onde foram apreendidos quase 200 quilos de droga.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 7h, o traficante estava em um Uno de cor cinza e, ao perder o controle de direção do veículo, chocou-se contra uma árvore no bairro Santo André. Com o impacto da batida, o homem morreu na hora. Dentro do carro havia ainda um casal, sendo uma mulher de 22 anos e um homem de 37 que, de acordo com a polícia, também teria envolvimento com o tráfico de drogas. Os feridos foram levados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em estado grave.
Durante a ocorrência, denúncias anônimas levaram a polícia até a casa da vítima fatal, na rua Itu, no bairro Concórdia, onde estaria escondida grande quantidade de entorpecente. No local foram apreendidos maconha e cocaína prontas para a venda. Durante buscas na casa dos demais envolvidos foram localizados ainda mais droga. Ao todos teriam sido apreendidos quase 200 quilos de entorpecentes, conforme a PM.
A ocorrência foi atendida na 2ª Companhia do Tático Móvel do 34º Batalhão de Polícia Militar e, em seguida, encerrada na Seccional Leste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário