19/11/2012
DÉCIO AMORIM
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Dois diretores de uma Organização Não Governamental (Ong), que leva o nome de Instituto Meio Ambiente, foram presos pelo crime de suborno, na manhã desta segunda-feira (19), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a delegada Sandra de Oliveira Silva, os indivíduos foram até a delegacia e lhe ofereceram uma quantia de R$ 10 mil para que não fosse aberto um inquérito contra uma serralheria localizada em Justinópolis.
Os diretores da Ong, João Batista Barbosa Mangabeira e Clarismundo José de Moura, estavam portando uma carteira de identificação falsa de pastor e uma de servidor da Justiça Federal. De acordo com a Polícia Civil, também foi constatado um mandado de prisão em aberto para Clarismundo, pelo crime de roubo. Já João Batista se passava por advogado e por policial civil aposentado.
Segundo a Polícia Civil, a apresentação dos indivíduos acontece na tarde desta segunda-feira (19), na rua José Cassimiro Nogueira, no bairro Várzea Alegre, em Ribeirão das Neves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário