23/10/2012
José Ribamar Trindade
Redação 24 Horas News
Mistérios macabros.
Três corpos foram esquartejados e carbonizados em Várzea Grande (Grande Cuiabá), neste final de semana, o mais violento de 2012 com dez assassinatos.
Para a Polícia, as três mortes podem ter relação uma com as outras. E o autor dos três casos também pode ser uma mesma pessoa, ou um mesmo grupo de extermínio.
Para a Polícia, as coincidências e as brutalidades sem limite de perversidade dos três achados macabros estão além da imaginação de qualquer ser humano. Pessoa com sede de vingança, muito ódio, o que deixa fortes indícios de um "trabalho" realizado por um grupo de extermínio.
Ainda para a Polícia, quem matou deixou alguns pontos em comum nos mesmos casos. Além de uma violência sem limite e incomum, os matadores fizeram questão deixar os três corpos totalmente destruídos pelas centenas de golpes de facas, esquartejados e queimados.
Além é claro, das exposições dos cadáveres, para não dificultar suas localizações. Ou seja, os matadores também fizeram questão que todos visem e soubessem o que aconteceu com as três vítimas em um cenário de violência nunca visto em uma cidade de Mato Grosso.
Depois do primeiro homem encontrado esquartejado e carbonizado dentro de uma fogueira de pneus no bairro 13 de Setembro, a Polícia voltou a localizar outro cadáver na mesma região.
O segundo corpo estava próximo a uma lagoa no bairro 13 de Setembro. O corpo foi localizado por populares, na localidade conhecida como cascalheira, dentro de um tambor de metal.
Terceiro corpo esquartejado e carbonizado foi localizado no Parque Del Rey, próximo a ponte sobre o córrego Icaraí. A terceira vítima também foi queimada dentro de um tambor de metal.
Os três corpos continuam no Instituto Médico Legal (IML), onde deram entrada como não Identificados (NI).
Os reconhecimentos dos cadáveres, no entanto, segundo policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), só poderão ser feitos com exame de DNA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário