05/10/2012
MÁBILA SOARES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Um sargento reformado da Polícia Militar conseguiu evitar que uma mulher de 44 anos fosse estuprada em uma das avenidas mais movimentadas de Belo Horizonte. De acordo com a PM, um homem de 35 anos a atacou na avenida dos Andradas, no bairro Santa Efigênia, região Leste da capital. Ele chegou a agredir a mulher durante a tentativa de estupro.
Segundo a Polícia Militar, a mulher passava pela avenida, sentido Praça da Estação, quando foi abordada pelo suspeito, que a acompanhou durante o trajeto. Ao passar perto de alguns caminhões estacionados próximo a um frigorífico, o homem jogou a vítima no chão e começou a agredí-la com socos. Muito agressivo, ele chegou a bater a cabeça dela no chão várias vezes. Durante a ação, o homem ainda abriu o fecho da calça e levantou o vestido da vítima. Neste momento, foi abordado pelo sargento da PM que passava pelo local.
O suspeito foi preso em flagrante, mas negou as acusações. A mulher reclamava de fortes dores de cabeça e teve escoriações nos joelhos e cotovelo e teve que ser levada para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Em seguida, foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens para passar por avaliação ginecológica. Os médicos constataram que a mulher não chegou a ser abusada sexualmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário