segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Quatro suspeitos de assalto a bancos morrem em tiroteio em SE. Polícias de Sergipe e Alagoas participaram de ação conjunta contra o grupo.

22/10/2012 

Do G1 SE

Quatro suspeitos de participar de uma quadrilha que assaltava bancos morreram na madrugada de domingo (21) durante um conflito com policiais no município de Porto da Folha, em Sergipe. O grupo estaria se preparando para explodir o cofre do Banco do Nordeste em Gararu, divisa com Alagoas, estado onde eles também agiam.

Policiais dos dois estados participaram da operação simultaneamente em Traipu (AL) e Porto da Folha (SE). A ação conjunta resultou na prisão de três homens que na tentativa de fuga acabaram capotando o veículo. Os outros quatro morreram após cerca de 30 minutos de tiroteio.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), na chácara onde houve o confronto foram apreendidos um fuzil 762, duas pistolas 380 milímetros, rádios comunicadores e três revólveres calibre 38, roubados de empresas de segurança privada dos dois estados.

A investigação do grupo começou após a explosão de caixas eletrônicos em Brejo Grande e Boquim no primeiro semestre deste ano. Segundo a Polícia Civil alagoana, a quadrilha é suspeita de explodir caixas eletrônicos nos municípios de Major Isidoro e Olho D’Água Grande neste mês. A busca de outros integrantes do grupo continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário