quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PM apreendeu 35 pedras de crack e 2 tabletes de maconha/ Jovem foi preso com drogas, balança, dinheiro , munições, armas .....

Juiz de Fora - Rua Silvério da Silveira - Dom Bosco
Nessa terça-feira(30), policiais militares registraram que suspeitaram das atitudes do nacional Pablo de Paula Mendonça,20, com uma criança ao colo e tentando se evadir em desabalada carreira.
Durante a fuga deixou cair ao solo 35 pedras de crack,foi abordado e em sua residência foram arrecadados dois tabletes de maconha.
Na delegacia foi lavrado o TCO.

Rua João de Oliveira - São Francisco de Paula
Nessa terça-feira(30), por volta das 21:40 h, policiais militares observaram dois indivíduos em desabaladas carreiras por um matagal.
Um dos indivíduos caiu em uma vala e os militares o abordaram, sendo que o outro suspeito, conhecido por Adão Luciano,21, teria conseguido fugir. 
Com Ubiratan,21, foi encontrado um revólver de calibre 38 com quatro munições, sendo uma deflagrada e três intactas, R$112,00, um invólucro plástico de cor branca com duas porções, uma balança de precisão, cinco buchas de maconha e um aparelho celular.
Na Rua José Dias Ferreira, nas proximidades do local da abordagem, foi arrecadada uma motocicleta de propriedade do autor.
Na residência foram localizados um revólver de calibre 38, com três munições intactas e uma grande porção de maconha. 
Autor e materiais apreendidos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário