sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eu vou mudar tudo nesse Brasil depois de eleito!


Conheça minha plataforma de projetos da candidatura em 2014.

TRÂNSITO
Meu projeto para esta área é uma ampla reforma da legislação de trânsito, de modo a tornar o trânsito mais ágil e remover das ruas os vira-roda, os babacas e aqueles idiotas que ficam passeando, olhando a paisagem, e trancando a rua.

- Aumentar o limite de velocidade da Free-Way para 180km/h, da RS040 para 150km/h, arrumar o asfalto da RS118 e botar o limite para 120km/h.

- Os limites de velocidade nas avenidas de todas as cidades passa a ser 80km/h, e nas ruas menores, 70km/h.

- Trocar esses pardais que marcam se o cara está correndo e botar outros, que multam quando o cara andar abaixo de 80% do limite da rodovia. Multa para os tranca-rua!

- A multa será dobrada se o cara estiver "virando roda" em horários críticos, como cedo da manhã, final de tarde de hora do almoço.

- Se o motorista for pego correndo, cabe anulação da multa se o cara estava atrasado pro serviço ou para a aula, ou levando alguém para o hospital.

LEGISLAÇÃO TRABALHISTA
Meu projeto é instituir um adicional que vai de 10% a 50% sobre o salário-base para empregados cujos chefes sejam um pé no saco.

EDUCAÇÃO
Eu quero instituir um esquema que vai ser o seguinte: ao final do Ensino Fundamental, todo aluno vai fazer um teste de QI. Quem for BESTA demais, vai para um cadastro de idiotas, e esses panacas receberão orientação de um assistente social, pelo resto da vida.

A idéia é não deixar à solta, sem supervisão essa legião de patetas que, apesar de legalmente adultos, de terem filhos e tudo, não conseguem se entender com a própria documentação, não sabem ler contratos, fazem um monte de cagadas, se dão mal, e depois ainda acham que os órgãos públicos é que têm a culpa por sua burrice. E pior: vão encher os ouvidos dos funcionários porque se sentem injustiçados por suas desgraças (quando na verdade, tropeçaram nos próprios pés).

Como seria desumano exterminar esses retardados, o melhor é simplesmente evitar que façam retardadices por aí.

LEGISLAÇÃO ELEITORAL
Quero instituir uma Prova de Noção Política, com perguntas sobre História, Economia, sobre os fundamentos da lei eleitoral (o que é eleição proporcional, majoritária, etc.), e sobre conceitos básicos (ver se o cara sabe o que é socialismo, capitalismo, corrupção, etc.). Quem não tirar a nota mínima, terá seu Título de Eleitor cassado. Para tirar título, as pessoas precisarão passar nessa prova.

A idéia é reduzir o número de imbecis com poder de voto que elegem e reelegem algumas AMEBAS que a gente vê em todas as esferas de poder da República.

POLÍTICAS PARA O MENOR
Hoje, o que acontece? O menor infrator, o bandido meliante vagabundo abaixo de 18 anos, ele come bem, tem vaga certa em uma escola, a merenda é de primeira. E o jovem honesto, que não cometeu crime nenhum, tem a maior dificuldade de arrumar vaga na escola pública. Quando consegue, a merenda é um grude nojento.

Então a minha idéia é a seguinte: vamos inverter a coisa. Abrir vagas na FASE para as crianças normais estudarem, comerem, e até morarem. E vamos mandar os detentos da FASE para as escolas chechelentas que os nossos filhos freqüentam hoje em dia, aquelas de fundão de vila, sabe?

Os infratores mais salafrários, aqueles com os crimes mais hediondos, vão ser obrigados a ficar cinco horas por dia navegando na Internet, com uma conexão igual à dos laboratórios de informática da zona rural. Não tem sofrimento mais sofrido. Juro.

TRANSPORTE PÚBLICO
Todo ônibus vai ter um medidor de volume de som, em decibéis. Quando alguém ligar um rádio, caixa de som, ou assemelhado, em volume elevado, o cobrador deverá ir lá e dar um soco no meio da cara do ordinário. Se o som for um funk, todos os demais passageiros ficam liberados para linchar o funkeiro.
Fonte:http://www.fabiosalvador.com.br/index.php?tags=47

Nenhum comentário:

Postar um comentário