sexta-feira, 17 de novembro de 2017

No CEU - “Aulão” de zumba é realizado em prol do projeto “Lindas Para Viver”

JUIZ DE FORA - 17/11/2017 - 16:44
Foto: Divulgação

A manhã deste domingo, 19, será de aprendizado e descontração no Centro de Artes e Esportes Unificados “Coronel Adelmir Romualdo Oliveira” (CEU/Zona Norte - Avenida Juscelino Kubitschek, 5.899 – Benfica). A partir das 9h30, a professora de educação física Carol Antunes e a fotógrafa Janaína Ferreira promoverão o “aulão” de zumba “Master Class Beneficente Azul e Rosa”, com a presença de oito professores de Juiz de Fora e região, que se revezarão nas coreografias durante duas horas.

Além de “mexer o esqueleto”, quem participar do evento poderá ajudar o projeto “Lindas Para Viver”, doando creme hidratante, maquiagem, esmalte, creme de barbear, barbeador ou escova de dente no ato da inscrição, no dia e local da aula. Segundo Carol, esse é o terceiro evento que organiza em prol do projeto: “Conheci a Wilma Montes, coordenadora da promoção, através de entrevista na TV, e desde então tenho realizado aulas para arrecadar produtos e conscientizar as pessoas sobre o câncer”. 

“Lindas para Viver”
O projeto é realizado no Instituto Oncológico Hospital “Nove de Julho” e tem objetivo de trabalhar a autoestima dos pacientes em tratamento do câncer através de sessões voltadas para os cuidados com a pele e maquiagem. O trabalho é realizado por meio de voluntariado e, além das sessões, os pacientes recebem kits com produtos para continuar se cuidando em casa.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa pelo telefone 3690-7044.
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário