quinta-feira, 16 de novembro de 2017

FMF e Sicoob renovam parceria e divulgam tabela para Campeonato Mineiro de 2018

Foto de capa: FMF

(16/11/2017)

Nesta quinta-feira (16), em evento realizado no Sicoob Central Crediminas, a Federação Mineira de Futebol e o Sicoob assinaram um novo contrato de patrocínio e divulgaram a tabela completa para o Campeonato Mineiro de 2018. Pelo segundo ano consecutivo, a cooperativa de crédito será a parceira da FMF e do futebol mineiro na realização do melhor Estadual do Brasil.

A cerimonia contou com a presença de Castellar Neto, presidente da FMF, Ivan Brandão, vice-presidente do Sicoob Central Crediminas, e Márcio Villefort, diretor do Sicoob Central Cecremge, além de convidados e imprensa. Os dirigentes firmaram o acordo entre as entidades por mais uma temporada e, com isso, a competição passa a ter o nome de Campeonato Mineiro Sicoob 2018.

O presidente Castellar ressaltou sobre mais esta parceria firmada com o Sicoob. “A voz do futebol é forte e quando ele fala todos param para ouvir. Nossa renovação de parceria com o Sicoob nos deixa muito contentes e em todos os lugares que atuamos o Sicoob está presente. Neste ano, além da satisfação do nosso patrocínio, há uma novidade, a competição foi alterada e divulgamos a tabela com o calendário do Campeonato Mineiro Sicoob 2018”, completou.

Márcio Villefort falou sobre a satisfação de mais uma etapa da sociedade entre as entidades. “O futebol é feito de muita garra, determinação e principalmente cooperação, que é a marca do nosso negócio. Associar o Sicoob ao Campeonato Mineiro faz todo sentido não só pela visibilidade da competição, mas também pelo nosso DNA cooperativo: do trabalho coletivo pelo bem comum. Estamos orgulhosos de participar dessa jornada com o esporte mineiro por mais um ano”, afirmou o dirigente.

Além disso, o ganho institucional e comercial da parceria no último ano foi confirmado pelo vice-presidente do Sicoob Central Crediminas, Ivan Brandão, fato que ratifica o sucesso do Campeonato Mineiro. “O retorno de 2017 foi satisfatório. Somos o maior conglomerado de cooperativismo de crédito do país e muitas pessoas procuraram nossas agências distribuídas em todo o estado. Em 2018, estamos ampliando nossa atuação e essa parceria vem acrescentar ainda mais força ao nosso negócio”, concluiu.

Castellar Neto ao lado de Márcio Villefort (esq.) e Ivan Brandão (dir.) no momento da assinatura do contrato. Foto: Divulgação/Sicoob

TABELA
A bola vai rolar para o Mineiro Sicoob a partir do dia 17 de janeiro. Na primeira rodada, Boa Esporte e Atlético fazem a partida de abertura da competição, às 19h30, no Melão, em Varginha. Nesta data inaugural ainda teremos Tombense x Villa Nova, Democrata x Caldense, Uberlândia x URT, Cruzeiro x Tupi e América x Patrocinense

O superclássico entre Atlético e Cruzeiro está marcado para a 9ª rodada da disputa. As equipes se enfrentarão no dia 04 de março, às 17h, na Arena Independência.

A fase mata-mata do Estadual começa no dia 18 de março com os jogos das quartas de finais. Os duelos das quartas serão em jogo único e definirão as quatro equipes que avançarão para as semifinais. Nesta segunda fase eliminatória, os confrontos serão disputados em partidas de ida e volta, nos dias 21 e 25 de março. 

As finais acontecerão em 1º e 8 de abril, onde conheceremos quem levantará a taça do Campeonato Mineiro Sicoob de 2018.

Confira no link abaixo a tabela completa e detalhada da competição.


http://fmf.com.br/VerNoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário