segunda-feira, 27 de junho de 2016

Polícia investiga denúncia de abuso de adolescente por grupo em MG

27/06/2016 12h24 - Atualizado em 27/06/2016 12h24

Do G1 Zona da Mata

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher investiga a denúncia de que uma adolescente de 13 anos foi abusada por um grupo em Juiz de Fora. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado neste domingo (26) como "outras infrações contra a dignidade sexual e a família". A vítima relatou à pela Polícia Militar (PM) que foi mantida em cárcere privado em uma casa por oito rapazes e manteve relações sexuais com todos sob ameaça.

De acordo com o BO, a adolescente contou que foi a uma festa junina na escola onde estuda, de onde saiu acompanhada por uma amiga e outros dois jovens. Eles foram a uma casa abandonada no Bairro Olavo Costa, onde disse que consentiram em ter relação sexual.

No entanto, a vítima relatou que oito suspeitos chegaram ao local e exigiram que as duas garotas fizessem sexo com eles. A amiga da vítima se identificou como irmã de um traficante do Bairro Vila Ideal e foi liberada junto com os dois rapazes.

A vítima contou que foi mantida no imóvel em cárcere privado e que teve relações com todos sob ameaça. Ela só foi libertada na manhã deste domingo e procurou a Polícia Militar (PM) para fazer o registro do caso.

Ainda segundo a ocorrência, a adolescente disse que não conhecia os suspeitos. Houve rastreamento, mas ninguém foi localizado. Acompanhada da mãe, a vítima foi levada para atendimento médico e apoio no Hospital de Pronto Socorro (HPS). De acordo com o BO, os exames do médico legista da Polícia Civil não constataram lesão na vítima resultante de relação sexual.

A delegada Ângela Fellet informou, via assessoria da Polícia Civil, que serão realizadas diligências preliminares para apurar o caso e as idades dos suspeitos. Se forem adolescentes, será instalado procedimento para apuração de ato infracional e, se forem adultos, responderão a inquérito policial. A delegada também aguarda o resultado do laudo para constatação de ato libidinoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário